A Secretaria Municipal de Esportes realizou uma confraternização com os alunos do Programa Futuros Talentos das modalidades de Futsal e Voleibol no Ginásio Municipal de Esportes, com jogos, brincadeiras, lanches e sorteio de brindes para a garotada.

Na quarta feira (14) aconteceu a celebração das Escolinha Municipal de Voleibol comandada pelo Professor do quadro da Secretaria de Esportes, Antonio Miche, “gostaria de agradecer ao Prefeito Josmail Rodrigues e ao nosso secretário por me dar esta oportunidade de fazer o que mais gosto que é dar treinamento de voleibol as crianças e adolescentes” ressaltou o professor.

Na quinta-feira (15) foi a vez de celebrar com a garotada da escolinha de Futsal que tem a frente do programa o Professor Juliano Garcez e o Monitor Emerson (Japão), ambos integrantes da Secretaria de Esportes.

A Grande novidade ficou por conta dos integrantes da equipe de crianças do distrito Águas do Miranda, no total 12 atletas que vieram participar exclusivamente da festa de confraternização e também realizaram jogos amistosos na arena de grama sintética.

“Gostaria de agradecer aos pais do Distrito que confiaram ao nosso colaborar de lá o Sr. Bruno Mandí a missão de trazer a criançada para nossa celebração de primeiro ano do programa Futuros Talentos, agradecer toda minha equipe da Secretaria e professores do programa que muito contribui com este trabalho, espero no próximo ano podermos oferecer melhores condições aos meninos da cidade e do distrito”. Disse o Secretário Marcelo de Souza.

Os Lanches e Brindes oferecidos as crianças tiveram parceria das empresas Panificadora Casa Pão, Embala Bonito, Feiticeira Calçados, Hotelzinho Turma da Mônica, Pizzaria Pititas e Prefeitura Municipal de Bonito.

Secretaria de Esportes realiza confraternização com alunos do Programa Futuros Talentos