A equipe feminina Artemis representou Bonito e conquistou medalha de ouro na Copa MS de Voleibol Sub-17, que aconteceu em Miranda, neste final de semana. O município também teve o time Apolo, na categoria masculina, que ficou em terceiro lugar na competição.

As equipes bonitenses são comandadas pelo Professor Antônio Michel de Oliveira e tem apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, por meio das Secretarias de Esportes e do Departamento de Transporte da Secretaria de Educação. As meninas disputaram a final contra o time de Maracaju, vencendo por 2 sets a 1 e conquistaram o lugar mais alto do pódio.

“Gratidão a Prefeitura, a Secretaria de Educação, ao nosso Prefeito Josmail Rodrigues e ao nosso Secretário de Esportes Marcelo de Souza pelo apoio as nossas categorias de base do voleibol neste ano. Estou muito feliz com meu trabalho prestado a Secretaria Municipal de Esportes”, disse o treinador Antônio Michel.

Confira o resultado final da COPA MS de Voleibol SUB-17 2022.

VOLEIBOL MASCULINO SUB-17
Campeão – TRÊS LAGOAS