Prefeito Josmail em visita a reforma da ponte da Fazenda Vitória, na região do La lima, realizada pela Prefeitura em agosto deste ano.

A Prefeitura de Bonito licitou a reforma das pontes sobre o Córrego Santa Tereza, mais conhecida como Ponte do Resek e sobre o Córrego Roncador. A empresa vencedora foi a Lopes e Lopes Construtora e Empreiteira LTDA e EPP. As obras começam na próxima semana.

As empreiteira vai receber R$ 413 mil para executar a reforma das duas pontes. O prazo de conclusão é de 60 dias para cada obra.

“A empresa deve começar a obra entre os dias 5 e 6 de janeiro. Temos nos esforçado para conseguir reformar as pontes do município que precisam de atenção. Já foram algumas neste dois primeiros anos e vamos continuar trabalhando para atender as demandas, também dos moradores da área rural”, disse o prefeito Josmail Rodrigues.