O prefeito Josmail Rodrigues, acompanhado do secretário de Obras Luiz Alberto Busanello, visitou, nesta quarta-feira (11), a reforma das pontes sobre o Córrego Santa Tereza, mais conhecida como Ponte do Resek e sobre o Córrego Roncador. As obras foram licitadas em dezembro de 2022, tendo a empresa Lopes e Lopes Construtora e Empreiteira LTDA e EPP como vencedora do processo.

As empreiteira vai receber R$ 413 mil para executar a reforma das duas pontes. O prazo de conclusão é de 60 dias para cada obra.

“Temos nos esforçado para conseguir reformar as pontes do município que precisam de atenção. Já foram algumas neste dois primeiros anos e vamos continuar trabalhando para atender as demandas, também dos moradores da área rural”, disse o prefeito Josmail Rodrigues, ao acrescentar que também visitou a região da Fazenda Volta Grande, onde vai realizar a troca de um mata-burro existente, por um de concreto e reformar uma ponte.