Prefeito Josmail em visita a obras de ampliação do CEI da Vila Marambaia

A Prefeitura de Bonito informa a população que não será realizado o Carnaval de Rua em 2023 e que o valor que seria investido no evento, em torno de R$ 600 mil, será destinado a construção de novas salas de aula nas Escolas Municipais.

Segundo o prefeito Josmail Rodrigues, o número de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino aumentou significativamente este ano e serão necessários, pelo menos mais seis salas de aula para abrigar a todos, além da ampliação dos Centros de Educação Infantil.

“No ano passado entregamos quatro salas na Escola Manoel Inácio de Farias e agora vamos construir mais seis, conforme a demanda de cada escola. Também estamos ampliando o Centro de Educação Infantil Hermínia Teixeira Siqueira, na Vila Marambaia, e vamos iniciar a reforma completa, com ampliação do CEI Izaltina Viera Coelho, na Vila Donária”, detalha.

Ainda segundo o prefeito, no final do ano o município investiu na programação de Natal, com iluminação temática e atrações a nacionais, mas agora é hora de focar nas prioridades município. “Além da Educação, temos que fazer melhorias na Saúde, com a reforma do ESF Centro, estamos investindo no lazer, com parquinhos no Balneário e algumas praças e por isso decidimos não realizar o Carnaval”, finaliza Josmail.