O Centro de Educação Infantil Hermínia Teixeira Siqueira, na Vila Marambaia, está passando por uma reforma completa, com troca de pisos, fiação, forro e portas, além de pintura, para melhor receber os alunos durante o ano letivo de 2023, previsto para começar no dia 23 de fevereiro.

Além da reforma, o CEI está sendo ampliado, com a construção de quatro novas salas de aulas, um berçário, dois sanitários -masculino e feminino – e uma cozinha com refeitório, totalizando 543 m², no valor de R$ 704,523,96 em recursos próprios do município.

O prefeito Josmail Rodrigues visitou a obra na manhã desta sexta-feira (27) e destacou ainda as reforma do CEI Izautina Vieira Coelho, na Vila Donária. “Nós já alugamos um salão para realocar os alunos e poder fechar o CEI para a reforma. O local fica próximo bem próximo, porém também está passando por manutenção. A expectativa é que fique pronto antes do retorno das aulas, para que as crianças já comecem o ano lá, enquanto reformamos e ampliamos o CEI”, disse.