A Prefeitura de Bonito, por meio do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demtrat) informa que a ponte sobre o Córrego Saladeiro, que acesso ao Aterro Sanitário, na Vila Marambaia está interditada. Devida as chuvas intensas que atingem a cidade nas últimas 24 horas, cerca de 115 mm, o rio transbordou e invadiu a pista. Para a segurança dos condutores o trecho foi interditado.

Por hora o acesso a Rodovia do Turismo está completamente fechado, visto que a Ponte do Matheus também está interditada para construção da ponte de concreto. A orientação é que os moradores ou condutores que estiverem entre esses locais, permaneçam em seus imóveis até que o nível do rio diminua.

Além destas, dois trechos das MS-345 (Estrada do 21) – entre as Pontes do Saladeira e do Barranco – também estão interditados. A informação foi repassada pela empresa responsável pela pavimentação da via.

Atenção: Bonito tem pelo menos três pontes interditadas devido a enxurrada