Atenção famílias residentes nos Conjuntos Habitacionais Bom Viver, Lago Azul e Maruca, que estão inadimplentes, a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), a pedido do prefeito Josmail Rodrigues, vai realizar a renegociação das dívidas dos mutuários.

A pedido de Josmail, AGEHAB vai renegociar dívidas de inadimplentes do Bom Viver, Lago Azul e Maruca

A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (2), após reunião entre o diretor do Departamento de Urbanização e Regularização Fundiário de Bonito (Demurf), José Cavalheiro e Departamento de Cobrança da AGEHAB e é válida também para os contratos averbados em Cartório.

Os interessados devem procurar a equipe da AGEHAB, no dias 09 e 10 de Março, das 7h às 15 horas, na sala do Demurf, em anexo ao pátio da Prefeitura de Bonito.