O Conselho Municipal de Política Cultural de Bonito, criado pela Lei Ordinária nº 1.586/2021, de 30 de março de 2021, em alteração a Lei Municipal 1052/18, de 06 de novembro convida os interessados, maiores de 18 anos, residentes no Município, para participarem do processo de eleição que definirá os membros do Conselho.

Os interessados em concorrer por uma cadeira no CMPC, deverão se cadastrar previamente no link:
https://forms.gle/BKUNbMjB18dWoRyZ7 ou presencialmente na Assembleia Geral de eleição

A eleição dos conselheiros da sociedade civil será realizada no dia 22/03/2023 no Departamento de Cultura de Bonito, na Rua Pérsio Schamann, s/n (Projeto Garoto Cidadão) – Centro – Bonito com início as 19:30h.

A participação no pleito será gratuita e serão considerados qualificados a participar os inscritos que atendam aos seguintes requisitos:
4.1 Apresentar pessoalmente os seguintes documentos no dia da eleição:
I. Documento de identidade oficial com foto (Carteira de Trabalho, RG, Identidade Profissional ou CNH);
II. Título de Eleitor
III. Comprovante de Endereço dos últimos 3 meses