Na manhã desta quarta-feira (01) o prefeito Josmail Rodrigues recebeu no gabinete, o gerente regional da AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), João Paulo Rosa dos Santos. Na ocasião o prefeito fez a solicitação, através de ofício, para que a AGESUL faça a cedência de maquinários como patrola, retroescavadeira e caminhão. Essas máquinas serão para a recuperação da MS-345 e região das Fazendas São Paulo, Lalima, Palmares, dentre outras, que são muito importantes para o escoamento de produção de grandes e pequenos produtores, e também da linha de ônibus escolar.

“A AGESUL sempre tem nos atendido, muito temos feito e muito ainda temos a fazer para proporcionar melhores condições de vida aos nossos munícipes, em especial neste período que estamos vivendo com as fortes chuvas ocorrido em todo o município de Bonito e região” destacou o prefeito Josmail.