O prefeito Josmail Rodrigues, acompanhado dos secretários de Administração e Finanças, Beto Gonçalves e de Educação, Eliana Fregatto, bem como a equipe de engenharia da Prefeitura de Bonito e do diretor da unidade, Reinaldo Dias da Silva, realizaram uma visita técnica a Escola Municipal Rural Ozório Jacques, no assentamento Guaicurus para discutir as adequações necessárias na unidade, que devem ser incluídas na reforma, como ampliação dos banheiros e instalação de parquinho.

“Nós vamos fazer uma reforma completa, com troca de forros, pisos, pintura e ampliação dos banheiros dos alunos, que será construído com as normas de acessibilidade, além de sanitário exclusivo para equipe pedagógica. Isso faz parte da reestruturação da Educação no município, na qual estamos investindo tanto na reforma das unidades, quanto na qualidade do ensino”, disse o prefeito Josmail.

A Escola Municipal Rural Ozório Jacques atende alunos da Educação Infantil, a partir de 4 anos, até o 9º ano do Ensino Fundamental e atualmente conta com 92 crianças matriculadas para o ano letivo de 2023.