Nesta quinta e sexta-feira (16 e 17) acontece a 9ª Conferência Municipal de Saúde em Bonito, com o tema ‘Garantir Direitos e Defender o SUS, A vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia’. O evento será realizado na Câmara dos Vereadores, com abertura ás 18h30 com palestra do Educador, Policial Militar (PMBA) e Promotor Legal Popular, Moyses Longuinho Toniolo de Souza.

Já na sexta-feira a programação tem início às 7 horas, com apresentação cultural, aprovação do Regulamento da Conferência Municipal de Saúde e palestra com o Drº Edilson dos Reis, cordenador de Curso Suicídio da UFMS, professor, capelão, teólogo, filósofo e psicólogo sobre a ‘Introdução e conceito SUS e a importância para a população Brasileira’ e a ‘A importância da Saúde Mental da população’.

O evento é aberto ao público e gratuito.