A Prefeitura de Bonito renovou os convênios com a Associação Pestalozzi de Bonito, Asilo São José, Instituto Família Legal, Instituto Mirim e Instituto Visão de Vida. Os convênios foram assinados entre o prefeito e o Josmail Rodrigues e os dirigentes das unidades, em reunião na manhã desta quarta-feira (22) e somam mais de R$ 1,6 milhão, divididos em 12 meses. O valor foi reajustado em 7% em relação a 2022.

“Nós conseguimos fazer esse reajuste de 7% e também estender o convênio por 12 meses, para que vocês não fiquem desassistidos em janeiro e fevereiro. Eu sei que o valor não é muito para o trabalho que fazem, nós gostaríamos de repassar muito mais, mas temos que cumprir com as determinações e os orçamentos. Agradeço em nome de toda a comunidade pelo serviço que prestam e no que for possível, vamos seguir ajudando”, disse o prefeito Josmail.

• Associação Pestalozzi – R$ 1.023.429,12
  • Asilo São José – R$ 187.343,63
  • Instituto Mirim – R$ 148.302,00
  • Instituto Família Legal – R$ 134.820,00