A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) está apoiando a realização da XI Feira Sócio Ambiental de Bonito de 2023, executada pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB), em parceria com o SESC/MS.

O evento será realizado nos dias 05, 06 e 07 de junho, no espaço de eventos do SESC/MS, antiga Coagri, na Rodovia MS 178 que liga Jardim a Bonito, distante cerca de 4km do centro da cidade. A programação ainda está sendo construída entre os parceiros organizadores IASB, SESC e SEMA, incluindo estantes de atividades lúdico pedagógicas, teatros, seminários e música, com previsão de receber mais de 3 mil visitantes.

A primeira reunião de alinhamento institucional ocorreu no dia 24/03/23, com a presença do Diretor Presidente da FECOMERCIO, Edson de Araújo, a Diretora Presidente do SESC MS Regina Ferro acompanhada das Gerencias Sócio Ambiental e de Marketing do SESC MS, também estiveram presentes o Presidente do IASB, Eduardo Coelho, e a Diretora Executiva, Liliane Lacerda, o Prefeito Municipal, Josmail Rodrigues, e a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Ana Cristina Trevelin.

Nesta terça-feira (04) realizou-se uma reunião técnica em Campo Grande/MS, na Sede do SESC/MS, para alinhar detalhes da programação e papeis institucionais. Em breve haverá divulgação da comunicação oficial do evento e se dará início aos convites para escolas municipais, estaduais e particulares do município além de organizações empresarias e institucionais do Mato Grosso do Sul.