A equipe Associação Atlética Gol Bonito, que representa o município no Campeonato Estadual de Futebol Sub-16, garantiu vaga na segunda fase da competição, após ganhar o primeiro jogo em casa, contra Ceab de Nioaque por 4X0 e empatar em Maracaju, neste final de semana, contra o time da casa.

O jogo que terminou em 0x0 aconteceu no último sábado e garantiu a classificação do time bonitense para a próxima fase do Campeonato, que inicia no dia 13 de maio, no sistema mata-mata, com jogos de ida e volta.

“Parabéns a garotada da Gol Bonito e aos professores pelo bom trabalho que vem realizando com nossos adolescentes. Agradeço também ao nosso prefeito Josmail Rodrigues pelo apoio na área esportiva”, destacou o secretário de Esportes, Marcelo de Souza.

A equipe bonitense conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Educação de Bonito.

Equipe de Bonito se classifica para segunda fase do Estadual Sub-16