O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Bonito está lançando um novo projeto para incentivar a leitura e a circulação de livros na cidade. O “Me Leva” nada mais é do que uma estante de livros destinada a doações de exemplares, na qual os moradores podem doar os livros que não usam mais, como pegar novas histórias e levar para casa.

A primeira estante do projeto foi instalada no Supermercado Santos, e a Prefeitura Municipal de Bonito agradece ao mercado pela parceria na implementação do projeto. A estante já conta com um acervo variado de títulos para todos os gostos. A ideia é estimular a leitura e a troca de livros entre a população, fazendo com que exemplares que estavam parados em casa possam circular e ser apreciados por outras pessoas.

O “Me Leva” é uma iniciativa que promove a cultura e a educação de forma gratuita e acessível para todos os bonitenses. O projeto é aberto a qualquer pessoa que queira doar ou pegar um livro, e a Prefeitura espera que mais estantes sejam instaladas em diferentes pontos da cidade, ampliando ainda mais o acesso à leitura e ao conhecimento.

Com o “Me Leva”, a Prefeitura de Bonito reafirma o seu compromisso com a cultura e o desenvolvimento da cidade, proporcionando mais oportunidades de aprendizado e entretenimento para toda a população.

ME LEVA: Prefeitura de Bonito inaugura estante para estimular a leitura e a troca de livros