Na manhã desta segunda feira os alunos de 15 a 17 anos seguiram para Campo Grande para disputarem os Jogos Escolares Estaduais de 2023 nas categorias Voleibol Masculino e Feminino, que acontecem dos dias 24 a 29 de abril e vai contar com a participação recorde de mais 60 municípios do estado.

Ambas as equipes bonitenses são comandadas pelo professor Michel de Oliveira, que faz parte da equipe de Treinamento da Secretaria Municipal de Esportes na modalidade. O secretário Marcelo de Souza segue viagem com as equipes como chefe de delegação para dar suporte necessário aos atletas durante toda competição.

“Este ano além do Voleibol que segue hoje para os jogos, também levaremos durante os meses de abril, maio e junho os alunos da categoria 15 a 17 anos em outras modalidades como Handebol, Vôlei de Praia e Atletismo no Masculino e Feminino, Futsal e Judô no Masculino, e a proposta é a cada ano inserirmos mais modalidades participantes nos Jogos Escolares Estaduais coma já acontece este ano, e isso só está sendo possível graças ao apoio que temos recebido do prefeito Josmail Rodrigues e da Secretaria Municipal de Educação”, detalha Marcelo.