A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e do SENAC, ofertou o curso “Formação Preço de Vendas”, entre os dias 25 a 28 de abril de 2023, como parte do Programa de Qualificação para o Turismo.

No total, foram 16 alunos que participaram do curso. O objetivo do curso foi dar subsídios aos alunos para a precificação de produtos e serviços, considerando aspectos financeiros e mercadológicos das organizações comerciais. Foi destinado a profissionais que desejam melhorar o processo de precificação na sua operação comercial. No curso também foi abordado definição de preço de venda de produto ou serviço conforme objetivos de comercialização.

O prefeito Josmail Rodrigues também reforçou a necessidade de qualificação e importância de aproveitar as oportunidades “no nosso município temos muitos jovens dispostos a trabalhar, com vontade de aprender e os cursos ofertados são uma excelente oportunidade. Então eu acredito que o município só tem a ganhar, seja com o profissional qualificado, seja com o serviço melhor ofertado” destacou.

A Secretária de Turismo    , Indústria e Comércio, Juliane Ferreira Salvadori, ressaltou o programa de Qualificação para o Turismo tem como objetivo fortalecer o mercado local, por meio da qualificação da mão de obra, também gerando oportunidade para os jovens, que estão a procura do primeiro emprego. “Estamos tendo ótimos resultados, muitos dos participantes já saem dos cursos empregados ’’, concluiu.

O Programa de Qualificação para o Turismo foi criado em 2022, pela Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio em parceria com diversas instituições. Para maiores informações sobre os cursos que estão com inscrições abertas, ligar no telefones: (67)992089197 e  3255 2160.