A Escola Municipal Rural Ozório Jacques, no assentamento Guaicurus receberá uma reforma completa, como ampliação dos banheiros e instalação de parquinho. O projeto já está em andamento e faz parte dos investimentos previstos para a educação do município de Bonito em 2023.

“Nós vamos fazer uma reforma completa, com troca de forros, pisos, pintura e ampliação dos banheiros dos alunos, que será construído com as normas de acessibilidade, além de sanitário exclusivo para equipe pedagógica. Isso faz parte da reestruturação da Educação no município, na qual estamos investindo tanto na reforma das unidades, quanto na qualidade do ensino”, disse o prefeito Josmail.

A Escola Municipal Rural Ozório Jacques atende alunos da Educação Infantil, a partir de 4 anos, até o 9º ano do Ensino Fundamental e atualmente conta com mais de 90 crianças matriculadas.