Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (23) no quartel da Guarda Municipal de Bonito, o prefeito Josmail Rodrigues realizou a entrega do fardamento completo para toda a corporação da GMB. Além do prefeito, estiveram presentes o Secretário de Governo, Jary Neto, Secretário de Finanças, Beto Gonçalves, representando a Câmara Municipal, vereadora Luisa Lima, equipe da PM e servidores do município.

“A entrega do fardamento fazem parte dos investimentos que temos para a Guarda Municipal de Bonito, estamos empenhados em dar qualidade no serviço daqueles quem mantem a ordem pública e segurança da nossa cidade.” disse o prefeito Josmail.

“Nós gostaríamos de agradecer ao prefeito Josmail por olhar com muito carinho para a Guarda Municipal. A aquisição do fardamento, além de garantir melhor apresentação, vai se refletir também na qualidade dos serviços prestados à população.” disse o Comandante Canepa.

O fardamento conta com coturno, calça, gandoleta, boné e brevê. Atualmente a GMB conta com 21 guardas.