Durante essa semana a equipe da Secretaria de Obras está realizando a limpeza de terrenos que pertencem ao município de Bonito. Hoje (24), os trabalhos estão concentrados no Solar dos Lagos.

De acordo com o Sr. Jose Estavam dos Santos, do setor de Vigilância e Saúde, todos os terrenos que são de propriedade do município vão receber o serviço de roçada nas próximas semanas.

Upgrade na limpeza

Para potencializar o serviço de limpeza dos terrenos no município, o prefeito Josmail Rodrigues entregou a Secretaria de Obras um novo trator com roçadeira mecanizada. O maquinário foi destinado para limpeza dos terrenos particulares e de terrenos públicos. O prefeito anunciou no mês de abril a contratação de oito servidores para atuarem no serviço de roçada.

Prefeitura realiza limpeza de terrenos públicos de Bonito