Entre os dias 22 a 28 de maio, em Campo Grande (MS), aconteceram os Jogos Escolares da Juventude 2023 ( JOJUMS), na modalidade de Futsal Masculino e Feminino na faixa etária de 15 a 17 anos. Os jogos são promovidos pela FUNDESPORTE e contou participação de 61 equipes masculinas e 37 Femininas.

A equipe Masculina de Bonito foi comandada pelo Prof. da Rede Municipal de Ensino Sr. ODINEI BARBIERI, que treina realiza os treinamentos através do projeto Prodesc (Programa de Treinamento de Desporto Escolar).

É o segundo ano consecutivo que Bonito participa dos jogos na da modalidade, este ano os meninos de Bonito caíram em uma chave mais forte e acabou ficando pelo caminho nas oitavas de finais, encerrando a competição em 13°, um resultado satisfatório considerando que foram 61 equipes masculinas sendo 29 equipes na chave.

O Secretário de Esportes do Município Marcelo de Souza acompanhou a equipe como chefe de delegação responsável pelos jovens na competição. “Agradeço mais uma vez aos pais, professores, diretores das escolas a secretaria de educação pelo apoio aos nossos alunos atletas e também principalmente ao prefeito Josmail Rodrigues que tem dado total atenção ao esporte do município.” disse Marcelo de Souza, Secretário Municipal de Esportes.

Resultados dos jogos da equipe Bonitense

Bonito 2 X 0
Bonito 2 X 4 Nova Alvorada Sul