Entre os dias 5 e 7 de junho acontece a XI Feira Socioambiental de Bonito, com programação diversificada durante o dia e a noite. A abertura oficial será na segunda-feira (5) em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a partir das 18 horas, no Espaço de Eventos do SESC, com uma roda de conversa sobre Gestão Sustentável para o Setor Público e Privado. Participam da discussão Luciana Zamproni Branco, Mario Saladine e Cácia Pimentel.

Abertura da XI Feira Socioambiental de Bonito terá roda de conversa sobre gestão sustentável

O evento é uma realização do Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB), SESC MS e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA).

Durante serão dezenas de atividades lúdico pedagógicas para receber crianças e adolescentes da Rede Municipal, Estadual e Particular, oferecidas pelo IASB, SEMA e muitos parceiros como a SANESUL, ENERGISA, PMA, Corpo de Bombeiros, Coletivo Mil pelo Planeta, Ciclo Azul e outras empresas e ONGs.

No período noturno a programação inclui apresentações musicais, dança e seminários que foram cuidadosamente escolhidos para tratar a temática da Sustentabilidade nos espaços de governança pública, agronegócio e serviços. Uma noite para cada tema e sob a moderação do SESC MS. Todo o evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Confira a programação completa: