M2 Ultra Fibra - Campeão

No último domingo, 13 de agosto, as duas equipes finalistas do Campeonato Municipal 2023 entraram em campo, de um lado, defendendo o título, M2 Ultra Fibra, de outro, a equipe que fez a melhor campanha do campeonato, Gol Bonito. O estádio mais um ano recebeu um bom público e puderam acompanhar uma partida emocionante com 4 gols.

Felix abriu o placar para o Gol Bonito no primeiro tempo, no segundo tempo Tui marcou três gols para a M2, que conquistou o seu Bicampeonato. Placar final M2 Ultra Fibra 3×1 Gol Bonito.

O prefeito Josmail Rodrigues participou da cerimônia de abertura da final e realizou a entrega da premiação junto do secretário Marcelo Souza.

“Foi uma partida agradável de acompanhar. Quero não só parabenizar as equipes que chegaram a final mas todas as equipes que participaram. Foi muito ver nosso estádio recebendo a população para acompanhar esse grande jogo. Parabéns ao campeão, sucesso a todos” disse o prefeito.

“É uma alegria chegar nessa final e ver um jogo bem disputado por parte das duas equipes, mais que isso, quero agradecer a todos os atletas de todas as equipes pela participação. Gostaria de deixar minha gratidão a todas as empresas apoiadoras, que incentivam e acreditam no esporte de Bonito. A Secretaria está pronta para preparar uma edição cada vez melhor em 2024” disse o secretário.

Campeão – M2 Ultra Fibra: Troféu- R$ 4.000,00

Vice-campeão – Gol Bonito: Troféu – R$ 2.000,00