A Prefeitura de Bonito tem o prazer de convidar a todos os cidadãos apaixonados pela cultura a participarem da III Conferência Municipal de Cultura, um evento essencial que acontece no dia 16 de setembro. Esta conferência não apenas reúne entusiastas culturais, mas também desempenha um papel crucial na moldagem das políticas públicas culturais que orientarão nosso município nos próximos anos.

Data e Horário: O evento terá início com o processo de credenciamento às 8:00h e está previsto para encerrar às 18:00h, oferecendo um dia repleto de debates, troca de ideias e colaboração.

O Que Esperar: Durante a conferência, estaremos trabalhando em conjunto nos seguintes eixos:

Eixo 1: Institucionalização, Marcos Legais e Sistema Nacional de Cultura

Eixo 2: Democratização do Acesso à Cultura e Participação Social

Eixo 3: Identidade, Patrimônio e Memória

Eixo 4: Diversidade Cultural e Transversalidade de Gênero, Raça e Acessibilidade na Política Cultural

Eixo 5: Economia Criativa, Trabalho, Renda e Sustentabilidade

Eixo 6: Direito às Artes e Linguagens Digitais

Participe e Faça a Diferença:

Sua voz é fundamental para moldar o futuro cultural de Bonito. A III Conferência Municipal de Cultura é um espaço de diálogo aberto, onde suas ideias e opiniões contribuirão diretamente para o desenvolvimento das políticas culturais que nortearão nosso município.

Junte-se a nós no dia 16 de setembro para um dia inspirador e produtivo, repleto de discussões significativas e colaboração. Sua presença é crucial para construirmos juntos um cenário cultural vibrante e inclusivo.

Contamos com você para fazer parte deste evento que influenciará o futuro cultural de Bonito!

Detalhes do Evento:

Data: 16 de setembro

Horário: 8:00h – 18:00h

Local: Plenário Tetê Farias (Câmara Municipal de Bonito)

Não perca esta oportunidade de contribuir ativamente para o desenvolvimento cultural de Bonito. Sua participação é valiosa e aguardamos ansiosamente por você na III Conferência Municipal de Cultura.

Link para inscrição: https://forms.gle/vZjdwtgTuCtKxuia9