O Departamento Municipal de Urbanismo e Regularização Fundiária (DEMURF), em parceria com a Associação de Apoio a Habitação Popular e Reforma Urbana de Mato Grosso do Sul (AAHPRUMS) e a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) convoca os pré-selecionados, que ficaram na lista de espera das casas do FGTS, abaixo relacionados, para no prazo de 10 (Dez) dias, à contar da data de publicação do edital (29/09/2023), comparecerem na sede do DEMURF, na Rua Cel. Pilad Rebuá – n° 1.780 – em anexo ao pátio da Prefeitura, munidos dos devidos documentos, para avaliação e confirmação de prosseguimento no Programa Habitacional Residencial Rio da Prata – Módulo II – FGTS– 50 Unidades, conforme pré-seleção realizada publicamente em 12.09.2023.

1. O não comparecimento estritamente dentro do prazo estabelecido, caracterizará a DESISTÊNCIA do beneficiário pré-selecionado em prosseguir no programa acima especificado, bem como ocasionará a convocação.
Demurf convoca pessoas da lista de espera das casas do FGTS para apresentação de documentos