Aconteceu nesta segunda (11) a cerimônia de encerramento das aulas de treinamento de futebol da Associação Atlética Gol Bonito, o evento contou com a presença do Secretário de Esportes Marcelo de Souza que falou da importância do trabalho com as crianças, tirando-as das ruas, da ociosidade e diminuindo a interação com os aparelhos celulares, fazendo com que se socializem mais e aprendam através do esporte a melhorarem suas condutas disciplinar e educacional no seu sia a dia.

O secretário parabenizou o professor Edemir Rodrigues e toda sua Equipe pelos quase 9 anos a frente deste trabalho e agradeceu também ao prefeito Josmail Rodrigues, que não tem medidos esforços para contribuir com a expansão da pratica esportiva no município. Falou também da oportunidade que lhe foi confiada nestes 3 anos de gestão e quão feliz está com os resultados obtidos neste período, finalizou agradecendo a Deus e convidando alunos e pais para uma oração.

Após a cerimônia todos honraram a pátria com hino nacional, depois foram realizados jogos entre as crianças e ao final todos aproveitaram a festa com deliciosos salgados, doces e refrigerantes que fizeram a alegria da criançada.