Decreto nº 211, de 5 de dezembro de 2023 formaliza o período de recesso de final de ano nas Repartições Públicas Municipais de Bonito. Conforme o documento, entre os dias 26 de dezembro de 2023 e 05 de janeiro de 2024 alguns órgãos ficarão fechados, enquanto outros funcionarão em regime de escala. Os serviços essenciais manterão seus expedientes normais, com atendimento e número de servidores suficientes para a demanda do período.

A Secretaria Municipal da Saúde, a Farmácia Municipal, a UBS Padre José Ferreiro, o Centro de Especialidades em Reabilitação (CER) e a Vigilância Sanitária funcionarão em regime de escala, ou seja, não serão fechadas porém atenderam com quantidade reduzida de servidores.

Em relação as Unidades Básicas de Saúde, o atendimento se dará da seguinte forma:

• ESF CENTRO, ESF CENTRO NOTURNO; ESF BOM VIVER; ESF AMÉRICA terão atendimento no período de 26 a 29 de dezembro.
  • CAPS; ESF RINCÃO BONITO; ESF DONÁRIA; UNIDADE ÁGUAS DO MIRANDA e UNIDADE GUAICURUS terão atendimento no período de 2 a 5 de janeiro de 2024

O atendimento da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio permanecerá em regime escala, no horário das 07h às 13h.

O Setor de Tributação do Município terá atendimento normal no horário das 07h às 13h.

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) estarão fechados, porém os telefones de plantão estarão disponíveis.

• CRAS – 67 9229-2894
  • CREAS – 67 9225-7451
  • CASA DE ACOLHIMENTO – 67 9227-5713

Demais secretarias e o Gabinete estarão fechados para atendimento ao público, funcionando apenas para serviços internos.