A Secretaria de Educação e Cultura de Bonito informa aos pais e responsáveis que nesta segunda-feira (22) teve início o período de matrículas para alunos novos em toda Rede Municipal de Ensino, porém, em algumas unidades escolares não há disponibilidade de novas vagas no momento.

Informamos que para os Centros de Educação Infantil (CEIs), seguiremos com lista de espera, respeitando as prioridades determinadas em lei.

Já para as turmas do Pré 1 ao 5º ano do Ensino Fundamental, as vagas são garantidas, portanto informamos aos pais que não conseguirem matricular seus filhos em nenhuma unidade escolar durante esta semana, que se dirijam a Secretaria de Educação e informem a situação, deixando nome e turma da criança.

A partir da semana que vem, a equipe entrará em contato para informar sobre o ensalamento destes alunos. Reforçamos mais uma vez, que nenhuma criança, com idade a partir de 4 anos – completos até 31 de março de 2024 – ficará sem vaga, porém pedimos a compreensão de todos para que possamos organizar o ensalamento destes alunos da melhor forma possível

Informações importantes:

  • A SEMEC está localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, 829, Apartamentos 2 e 3, Centro – (em cima do INSS).
  • Telefone: (67) 3255-3235
    E-mail: [email protected]