Se você é um apaixonado por cultura e faz parte do cenário cultural de Bonito/MS, temos uma ótima notícia para você! A Prefeitura de Bonito está iniciando um cadastro de Agentes Culturais e Espaços Culturais para a construção do Plano Municipal de Cultura. Essa iniciativa é fundamental para manter nosso banco de dados atualizado e promover o desenvolvimento cultural da cidade. O cadastro será realizado por meio de um formulário online disponível até o dia 30 de março de 2024.

Por que se cadastrar?

Participe do desenvolvimento cultural: Ao se cadastrar, você contribuirá para a construção de políticas culturais mais alinhadas às necessidades e potenciais de Bonito.

Fomento à diversidade: Queremos conhecer a diversidade cultural de nossa cidade. O cadastro permitirá identificar diferentes expressões artísticas, tradições e manifestações culturais locais.

Como se cadastrar:

É simples! Basta acessar o formulário online disponível no site da Prefeitura de Bonito até o dia 30 de março de 2024. O formulário incluirá perguntas sobre suas atividades culturais, interesses, e dados relevantes sobre espaços culturais que você representa.

Prazo de Inscrição:

O prazo para se cadastrar é até o dia 30 de março de 2024. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa construção coletiva que fortalecerá a cultura em Bonito/MS.

Passos para o cadastro:

Acesse o site os formulários abaixo e preencha com as informações solicitadas.

Agentes Culturais: https://forms.gle/y3qzx3aSQogvq2xi6

Espaços Culturais: https://forms.gle/9w6Y3auxiBDfBRgu5

Certifique-se de enviar dados precisos para garantir a eficácia do Plano Municipal de Cultura.

A participação de todos é fundamental para construirmos uma cultura ainda mais rica e diversificada em Bonito. Contamos com o seu cadastro para juntos escrevermos um novo capítulo na história cultural da nossa cidade. Vamos fazer de Bonito um verdadeiro celeiro de expressões artísticas e culturais!

Agradecemos a todos que se envolverão nesse importante projeto!