A Secretaria Municipal de Educação e Cultura torna público a abertura de Processo Seletivo
Simplificado, a fim de compor o cadastro reserva, para contratação temporária/convocação de professores
habilitados para Sala de Tecnologia Educacional e substituição temporária de professores em atestado de saúde e demais situações prevista em lei pelo prazo de até 30 dias, visando atuar nas Unidades Escolares Urbanas e Rurais, da Rede Pública Municipal de Ensino para o ano letivo de 2024 de acordo com a demanda da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O Professor aprovado no Processo Seletivo Simplificado poderá ser convocado, durante o ano letivo de
2024, à medida das necessidades da Semec, seguindo rigorosamente a ordem de classificação e o prazo de validade deste processo seletivo.

Poderão pleitear uma vaga, profissionais com habilitações especificas na área de atuação. Professores Efetivos/concursados em 20h/a da Rede Pública Municipal também poderão participar do Processo Seletivo Simplificado para mais 20h/a.

As inscrições para professores em Unidades Escolares na Área Rural serão feitas exclusivamente para as
mesmas, devendo o interessado informar a opção no ato da inscrição, em campo próprio.

A inscrição será realizada EXCLUSIVAMENTE por meio eletrônico, disponível em
https://educacao.bonito.genesis.tec.br/cpt no período 06 a 09 de fevereiro de 2024, sem possibilidade de
prorrogação e ANEXAR AS DOCUMENTAÇÕES exigidas em Edital.

Veja o edital completo aqui: