A Prefeitura de Bonito, por meio do Departamento de Urbanização e Regularização Fundiária (Demurf), e com apoio da Agehab (Agência de Habitação Popular de MS) realizou na manhã desta quinta-feira (7), no plenário da Câmara Municipal, a pré-seleção para as 50 casas do Residencial Rio da Prata III, por meio programa unidades habitacionais do FGTS.

Foram pré-selecionados 50 nomes titulares e mais 450 para a lista de espera. Esta é última seleção, completando as 151 unidades habitacionais do FGTS, anunciada pelo prefeito Josmail Rodrigues. O primeiro sorteio foi realizado em abril de 2022, com a seleção de 51 famílias, que devem receber o imóvel até junho de 2024. O segundo ocorreu em setembro de 2023, com mais 50 famílias.

Confira a lista completa:

Vale ressaltar que nas duas primeiras seletivas foram sorteados 500 nomes, sendo 50 titulares e 450 para o cadastro de reserva e que nos dois casos, houve um número significativo de desclassificações, seja pelo Demurf, por a pessoa já possuir imóvel no nome ou não se encaixar na renda descrita pelo programa (famílias com renda entre R$ 1.600,00 a R$ 6.500,00), ou pela Caixa Econômica Federal por possuir restrições no nome.

A pré-seleção foi transmitida ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura de Bonito pelo link: https://www.facebook.com/GovBonitoMS/videos/377006731883381