O prefeito Josmail Rodrigues assina, em ato nesta sexta-feira (15), em frente ao Ginásio de Esportes de Bonito, às 16 horas, autorizações de ordens de inícios de serviços, que somam mais de R$ 6,3 milhões e autorizações de processos licitatórios superiores a R$ 4,2 milhões.

• Contratação de empresa de construção civil, mediante processo licitatório, visando Reforma do Ginásio Municipal de Esportes Juscelino Kubtschek, no valor de R$ 1.448.334,50, sendo R$ 1.296.751,05 em recursos estaduais e R$ 151.583,45 em contrapartida do Município de Bonito.
  • Contratação de Empresa Especializada para a Construção de Pista de Skate Street com Rampas e Equipamentos, ao lado da quadra poliesportiva, na Vila Marambaia, no valor de R$ 427.094,97 com recursos próprios do Município.
  • Contratação de Empresa Especializada para Construção de Ponto de Moto Táxi, no valor de R$ 116.849,61 com recursos próprios do Município.
  • Contratação de Empresa Especializada para Execução dos Serviços de Pavimentação Asfáltica e Rede de Drenagem de Vias Urbanas localizados na Vila Nossa Senhora Aparecida, no valor de R$ 904.266,16, sendo R$ 414.104,00 em recursos federais, por meio da ex-deputada Rose Modesto e R$ 490.162,16 em contrapartida do Município de Bonito.
  • Execução dos Serviços de Pavimentação Asfáltica e Rede de Drenagem de Vias Urbanas localizados na Vila Maruca, no valor de R$ 3.451.508,67, sendo R$ 950.418,81 em emenda do deputado federal Dagoberto Nogueira e R$ 2,5 milhões em contrapartida do Município.

Autorização de processo licitatório

• Contratação de Empresa Especializada para a Execução dos Serviços Remanescentes da Obra de Construção da Escola Educacional Infantil Tipo B – Proinfancia, no Bairro Jardim Bom Viver.
  • Contratação de Empresa Especializada para a Perfuração de Poço Artesiano no Assentamento São José, Assentamento Guaicurus e na Gruta do Lago Azul
  • Contratação de Empresa Especializada para os Serviços de Adequação de Vias Públicas no Perímetro Urbano na  Vila Machado
  • Contratação de Empresa Especializada para os Serviços de Sistema de Abastecimento de Água em área Rural, Pavimentação em Estradas Rurais do tipo Revestimento Primário no Assentamento Guaicurus e Implantação de Aduelas na Estrada do Quati
  • Contratação de Empresa Especializada para Serviços de Qualificação Viária em diversas vias urbanas da Vila Cherogami