16/06/2014 15h49 – Atualizado em 16/06/2014 15h49

Sub-Título

Por: Paulo de Lima – AsseCom

Com a realização da Prefeitura municipal, através da Secretaria de Esportes, no último domingo (15), depois de quatro meses de competição, com muitos jogos emocionantes, muitos gols e belas jogadas, chegou ao fim o Campeonato Bonitense de Futebol Amador 2014.

Além de troféus e medalhas, a competição pagou a maior premiação em dinheiro já entregue em nosso município as equipes vencedoras.

Nesse ano a competição contou com a participação de oito equipes, onde deram o “ponta pé” inicial no dia 23 de março com a disputa do Torneio Início, saindo campeã do mesmo a equipe da PSF.

A primeira rodada da chave de grupos aconteceu no dia 30 de abril, e as equipes buscavam uma vaga na semifinal, e na sequência a luta pelo sonhado titulo.

A disputa das semifinais e finais foi realizada em dois jogos, trazendo assim mais emoção para os jogadores e torcedores, com jogos decisivos e empolgantes.

Depois de muita disputa ficou assim a classificação do Campeonato Bonitense de Futebol Amador 2014:

Campeão: PSF

Vice-Campeão: Boca Lajes

Terceiro Lugar: Santo Antonio

Quarta Lugar: Juventus

Melhor Goleiro: Josué (Bicudo) da equipe do PSF

Artilheiro: Marcelinho (Santo Antônio)

PSF é o grande campeão do Campeonato Amador de Futebol 2014