Com apoio da Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Esportes, e parceiros do comércio local, foi realizado durante a noite da última sexta-feira (7) de maio, o encerramento das atividades em comemoração ao Dia das Mães no “Projeto Movimente-se”. No encontro realizado no Centro de Múltiplo Uso, teve a participação da primeira-dama, Leila Aivi e do prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, que participaram do sorteio de brindes distribuídos para as participantes do projeto, em especial as mães. 

Foram realizados corte de cabelo, designer de sobrancelhas, massagem, manicure e pedicure, que foram feitos em parceria com profissionais da iniciativa privada e que teve por objetivo valorizar as mães do projeto e fazer uma alusão ao verdadeiro significado da data. 

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, destacou que as mães são a força, exemplos de amor e dedicação: “A palavra mãe é apenas uma, mas cheia de significados especiais, vocês são a base de qualquer família e merecem todo o reconhecimento pela dedicação, cuidado e amor, sem vocês não somos nada!”, finalizou. 

Na ocasião foi realizada uma breve homenagem em memória de Lúcia Porfírio de Andrade da Silva que contou com a presença de familiares. 

Confira os profissionais parceiros que realizaram procedimentos durante a semana do Dia das Mães no Projeto Movimente o Seu Bairro:

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação