Parceria da prefeitura com a FIEMS e Energisa trará projetos de infraestrutura com destaque para a iluminação da cidade com lâmpadas de LED e instalação de câmeras de segurança

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, participou na última terça-feira, 21 de setembro, em Campo Grande, de uma reunião com o presidente da FIEMS, Sérgio Longen; Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa e o presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes. O encontro discutiu projetos de infraestrutura do município turístico, com destaque para a iluminação da cidade com lâmpadas de LED. 

Segundo o presidente da FIEMS, Sérgio Longen, o prefeito Josmail Rodrigues apresentou a demanda para que seja instalada a iluminação do Balneário Municipal até o Corpo de Bombeiros. “A ideia é levarmos a iluminação ainda esse ano e também instalarmos câmeras de segurança nas entradas da cidade, melhorando a segurança. São ações integradas da indústria do turismo para a nossa capital brasileira do ecoturismo”. 

O deputado Paulo Corrêa destacou que o trabalho será desenvolvido em parceria com a FIEMS e a Energisa. “São dois parceiros importantes e que se disponibilizaram a ouvir o pleito do prefeito de Bonito em prol do desenvolvimento do turismo em nosso Estado”. Na mesma linha, Marcelo Vinhaes ressaltou que o projeto é importante e deve ser construído em cerca de 15 dias. “Quando estiver pronto, apresentaremos ao prefeito o projeto para darmos início já aos trabalhos de implantação das lâmpadas”. 

O prefeito Josmail Rodrigues agradeceu aos presentes e reforçou a importância de o poder público e a iniciativa privada também se preocuparem com a cidade de Bonito. “Bonito é uma joia de Mato Grosso do Sul e temos de tocar com um projeto visando ao futuro da nossa cidade. Essa iluminação é importantíssima para nossa população e para os turistas. Hoje Bonito ganha mais parceiros”.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)