14/07/2015 19h33 – Atualizado em 14/07/2015 19h33

Reunião no Gabinete da Prefeitura contou com a presença de todos Secretários

Por: Assessoria de Comunicação

A Administração Pública, em vista a atual crise financeira do país, e com grande reflexo no Município de Bonito, realizou na tarde dessa terça feira (14), no Gabinete da Prefeitura, uma reunião de emergência com todos secretários do município e o vice-Prefeito Josmail Rodrigues, em busca de soluções para contenção de gastos.

O Secretário de Administração e Finanças, Hallem Rodrigues Jaser, detalhou a todos presentes, o atual estado financeiro em que se encontra o cofre público.

E que devido a essa grande crise que assola o município, cada secretaria, juntamente com a administração municipal, deverá tomar medidas urgentes, para redução de custos administrativos, afim de implementar diversas ações para a contenção de gastos dentro do município.

O Decreto oficial com as normativas e determinações a contenção de despesas e redução de gastos no âmbito da Administração Municipal será publicado até amanhã no portal da Prefeitura.