05/02/2016 12h02 – Atualizado em 05/02/2016 12h02

Sub-Título

Assessoria de Comunicação P.M.B. – Fotos: Daniel Silva/Multi-Frequência

A prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social lançou nesta semana, a Campanha de Enfrentamento da Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes no Carnaval 2016.

Nesta sexta-feira (05/02) foram distribuídas camisetas com o slogan “Carnaval é festa, alegria e diversão. Exploração Sexual de crianças e adolescentes é crime”.

Durante os dias de carnaval a S.A.S (Secretaria de Assistência Social) fará visitas a hotéis, bares e restaurantes e blitz com entrega de folhetos, faixas e outros materiais alertando sobre a importância da participação da população na vigilância dos direitos dos menores e principalmente da denuncia pelo Disque 100.

Além desta ação, a Secretaria Municipal de Saúde realizará neste sábado (06/02) uma blitz na Rua Cel. Pilad Rebuá para distribuição de preservativos, com o objetivo de conscientizar a população sobre o sexo seguro.

Prefeitura lança campanha contra exploração sexual contra crianças e adolescentes