16/02/2016 11h23 – Atualizado em 16/02/2016 11h23
Sub-Título
Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.
DECRETO Nº 022 DE, 16 DE FEVEREIRO DE 2016.
DECLARA LUTO OFICIAL EM BONITO PELO FALECIMENTO DO SENHOR NAUDEMIR XAVIER, EX-VEREADOR E EX-PREFEITO MUNICIPAL.
O PREFEITO MUNICIPAL DE BONITO, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 66, inciso VI da Lei Orgânica Municipal.
CONSIDERANDO o falecimento do ex-vereador e ex-prefeito deste município, Senhor Naudemir Xavier; CONSIDERANDO os preciosos trabalhos dedicados à comunidade bonitense no decorrer de sua vida como cidadão, vereador e prefeito; CONSIDERANDO o consternamento geral da comunidade bonitense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável líder político e de ilibado espírito público; CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público bonitense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade,
DECRETA:
Art. 1º Luto Oficial no Município de Bonito, por 03 (três) dias contados desta data, pelo falecimento do Senhor Naudemir Xavier, que, em vida, prestou inestimáveis serviços prestados ao município de Bonito-MS, tendo exercido o cargo de vereador e de Prefeito Municipal.
Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua afixação no átrio do Poder Executivo Municipal, e publicação simultânea no órgão de imprensa oficial do Município, aos moldes do artigo 91 e § 1° da Lei Orgânica Municipal.
LEONEL LEMOS DE SOUZA BRITO Prefeito Municipal









