Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

O prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco) recebeu, nesta terça-feira (05), a visita de vários atletas de Bonito, juntamente com o secretário municipal de esporte, Flavio Matos, o vereador Cezar Coelho, professores e treinadores esportivos.

Na ocasião estavam presentes atletas do vôlei, corrida de rua e artes marciais, os esportistas agradeceram o Prefeito Leleco pelo apoio e incentivo ao esporte bonitense.

Os representantes aproveitaram a reunião para tentar viabilizar a participação do município em eventos esportivos em outras cidades.

O prefeito também parabenizou os atletas em razão dos destaques em competições que disputaram e deixou claro o compromisso para o secretário de esporte Flavio em organizar, juntamente com os treinadores e professores, os torneios mais importantes para a prefeitura poder apoiar de alguma forma. Leleco também falou sobre a importância de trazer etapas de campeonatos e eventos do esporte para Bonito.

Prefeito Leleco recebe visita de atletas de Bonito no gabinete