No Dia do Trabalho Bonito teve vários eventos esportivos como apresentação de dança, capoeira,aula de Jump, Jiu-Jitsu, pedalada e corrida noturna.

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Neste domingo (1º de Maio) Bonito comemorou o Dia do Trabalhado com muita atividade física.

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, o Domingo Esportivo começou às 16 horas com a saída da já tradicional pedalada pelas ruas do município, reunindo crianças e adultos em um trajeto de aproximadamente 11 Km.

Durante toda a tarde a Praça da Liberdade foi palco de diversas apresentações e práticas relacionadas ao esporte, como apresentação de capoeira, Jiu-Jitsu, dança, aula de Jump, além de sorteio de muitos prêmios e bicicletas.

Logo após o sorteio de alguns prêmios, por volta das 19 horas aconteceu a largada da “CORRIDA NOTURNA 6K”.

O secretário municipal de esporte, Flavio Matos, fez questão de agradecer toda a equipe da secretaria de esportes e demais secretarias, organizadores e empresários de Bonito, para que o evento fosse um sucesso.

Fotos: Multi-Frequência e Allan Velcic