Objetivo é capacitar os professores para uso do Sistema Online
13/09/2017 17h33 – Por: Assessoria de Comunicação
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) lançará no próximo sábado (dia 16) – a partir das 7 horas da manhã – na Câmara Municipal de Bonito, o Portal do Professor Online, que tem como objetivo proporcionar aos professores da Rede Municipal de Ensino capacitação para uso do Sistema Online – incluindo os seguintes itens:
• Usuário e senha de acesso a cada um dos professores
• Endereço de acesso
• Planejamento de Aula
• Diário de Frequência
• Lançamento de Conteúdo Programático
• Lançamento de Avaliações por notas e ficha avaliativa
• Impressão do Diário de Classe, relatório de notas e fichas avaliativas
• Aplicativo para celulares Android, para lançamento de frequência e avaliações
De acordo com a secretaria o novo sistema disponibilizará de forma simples e rápida o acesso a todos os dados das escolas, podendo ser acessado de qualquer local que disponha de sinal de internet através de um computador, tablete ou smartphone.
Entre as vantagens proporcionadas inclui-se maior praticidade e rapidez nas tarefas por meio da tecnologia, além da economia com papéis e outros materiais de consumo.
A capacitação será ministrada pelo instrutor Kleber Vieira de Andrade da Empresa Gênesis Comércio e Tecnologia.
-
Content section component