Candidatos foram aprovadosno Concurso Público de Provas e Títulos nº 001/2019, realizado em fevereiro do ano passado
20/02/2020 10h26 – Por: Boni/Assessoria de Comunicação
O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, deu posse na manhã desta quinta-feira – dia 20 de fevereiro – para mais dois candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos nº 001/2019, realizado em fevereiro do ano passado.
Durante assinatura do termo, realizada no gabinete do prefeito, tomaram posse Mailton Soares de Azevedo e Renato Oliveira dos Santos – ambos no cargo de Vigia.
O ato de posse contou com as presenças da secretária de Governo, Terezinha Braga; do secretário de Administração e Finanças, Vidaneis Cândido da Silva; do coordenador dos vigias, José Carlos Alves da Silva e da diretora de Recursos Humanos, Elizabete Morales Guedes Alves e da secretária de gabinete, Fernanda Almeida Marks.
NOVOS SERVIDORES REPÕEM QUADRO FUNCIONAL
De acordo com relatório do Departamento de Recursos Humanos, 145 servidores efetivos deixaram a prefeitura desde o início de 2017 devido a fatores diversos – que incluem aposentadorias, demissões voluntárias, demissões por justa causa e falecimentos, sem contar os servidores que se encontram afastados por problemas de saúde, mas que ainda integram o quadro funcional.

-
Content section component







