Horário de atendimento: Das 7:00h às 13:00h - Rua Coronel Pilád Rebuá, 1780 - Centro - Tel. (67) 3255-1471 (67) 3255-1856 (67) 3255-2155

20.8 C
Bonito
Início Site Página 690

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 042/2015

20/07/2015 12h21 – Atualizado em 20/07/2015 12h21

Sub-Título

Por: Departamento de Licitação

O Município de Bonito – Estado de Mato Grosso do Sul, através do Pregoeiro(a) designado pelo decreto 02/2015, torna público o resultado do processo supra. Objeto: Contratação de serviço de assessoria na área de orientação, elaboração, cadastramento e acompanhamento de propostas visando à captação de recursos; monitoramento e elaboração de prestação de contas de Convênios, Termos de compromisso, contratos de repasse e instrumentos similares celebrados com a administração pública Federal e Estadual do Município de Bonito/MS. Vencedor(es): Empresa: GANDRA & CRUZ EPP LTDA Valor Total: R$ 85.110,00 (oitenta e cinco mil cento e dez reais). Data: 20/07/2015. HOMOLOGO o resultado proferido pelo(a) Pregoeiro(a), no Processo acima mencionado, em favor da(s) empresas(s) vencedora(s). Josmail Rodrigues, Prefeito Municipal.


TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 042/2015

Bonito Realiza Workshop em Campinas/SP

Neste dia 02 de Julho a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, esteve presente no Workshop juntamente com a Partenon Operadora de Turismo de Campo Grande e empresários do Trade de Bonito/MS.

O Evento teve por finalidade a apresentação do Destino Bonito/MS para empresários participantes do Pool da Confraria Amigos do Turismo de Campinas – SP, grupo este composto por profissionais do Turismo de Campinas e Região da grande São Paulo, totalizando 85 Agentes de Viagem.

O Diretor de Turismo Sr. Clayton Castilho abriu o Evento apresentando o Destino e seu Sistema de Gestão, em seguida houve a apresentação técnica dos produtos ofertados por Bonito/MS pelos empresários Bonitenses que se fizeram presentes, sendo estes o Rio Sucuri, Hotel Paraíso das Águas, Marruá Hotel, Barra do Sucuri, Balneário do Sol, Terra Transportes, Boca da Onça e o Grupo Praia Parque.

Ao término das apresentações foi oferecido um Coquetel onde as empresas confraternizaram buscando assim um maior envolvimento.

Bonito Realiza Workshop em Campinas/SP

Ruas de bairros são sinalizadas pela Prefeitura

A prefeitura municipal através do DEMTRAT, “Departamento Municipal de Transporte e Trânsito”, esta realizando a instalação de placas de sinalização em ruas de bairros da cidade. O primeiro ponto a ser sinalizado foi à vila Marambaia, agora o trabalho esta sendo feito na Vila América.

A falta de sinalização é um dos principais motivos de reclamação da população, e uma preocupação enorme da administração municipal, por esse motivo o Prefeito Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”, foi a campo em busca de recursos para sanar de vez o problema.

Segundo o Diretor Municipal de Trânsito Cristalvo, o objetivo é sinalizar a cidade toda, mais para isso será necessário mais investimento, porém a administração esta se empenhando ao máximo para captar mais recursos.

Ruas de bairros são sinalizadas pela Prefeitura

AVISO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº. 014/2015

17/07/2015 12h34 – Atualizado em 17/07/2015 12h34

Sub-Título

Por: Departamento de Licitação

O MUNICIPIO DE BONITO/MS, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças torna pública a abertura da Licitação na Modalidade Convite, que será regida pela Lei nº. 8.666/93 e suas alterações e Lei Complementar nº. 123/06, conforme adiante especificada: OBJETO: Aquisição de materiais de consumo destinados a atender o município de Bonito/MS. RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: 24 de julho de 2015 às 09h30m (nove horas e trinta minutos). Os envelopes de documentação e proposta serão recebidos no horário e data acima especificados, na Sala de Licitação, situada a Rua Coronel Pilad Rebuá, 1.780 – Centro, Bonito/MS. O Convite e anexos poderão ser obtidos aos interessados no mesmo endereço, no horário das 07h00min às 12h00min.
Bonito/MS, 17 de julho de 2015. Assinado na Autorização Hallem Rodrigues Jaser, Secretário Municipal de Administração e Finanças.


AVISO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº. 014/2015

Prefeitura entrega cobertores para idosos do asilo São José

Na manhã de quinta-feira dia (16), a prefeitura municipal através da secretaria municipal de Assistência Social, entregou aos idosos do asilo São José, cobertores que irão ajudar muito mantendo-os aquecidos no inverno que já chegou.

Quem fez a entrega representando a administração municipal foi a Secretária de Assistência Social, “Lourdes Aparecida Shwinnd”, juntamente com sua equipe.

É impressionante a alegria dos idosos ao receberem suas cobertas, segundo eles mesmos, não é só pelo presente, mais principalmente pelo gesto de carinho e respeito que eles recebem da atual administração.

Prefeitura entrega cobertores para idosos do asilo São José

Prefeitura de Bonito apoiou a realização de Curso de Salvamento Aquático e Primeiros Socorros realizados pela AGTB

Com o apoio da Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Ind. e Comércio e COMTUR, a Associação dos Guias de Turismo de Bonito realizou no período de 16 a 18 de junho de 2015, mais uma edição do curso de Aperfeiçoamento em Salvamento Aquático e Primeiros Socorros com carga horária de 20 h.

O curso foi realizado pelo SENAC e contou com a participação de 15 Guias de Turismo. Durante o curso foi realizado a segunda simulação de resgate e uma aula prática dentro da Gruta do Lago Azul.

A Secretária de Turismo, Ind. e Comércio, Juliane Salvadori destacou que “essa é a segunda simulação de resgate dentro da Gruta em menos de 1 ano, e como já iniciamos a segunda etapa de implementação do Sistema de Gestão de Segurança as simulações e aulas práticas são de extrema importância para o programa”.

Durante o curso foram abordados vários temos entre eles prevenção de afogamento, reconhecimento e solicitação de socorro em uma emergência aquática, socorro e suporte básico de vida na água, entre outros temas, além das aulas práticas.

Prefeitura de Bonito apoiou a realização de Curso de Salvamento Aquático e Primeiros Socorros realizados pela AGTB

Oficina de Violão encerra sua primeira etapa.

Aconteceu na noite desta última segunda-feira (06) a aula de encerramento da primeira etapa da Oficina de Violão, parte do programa de Formação Cultural oferecido pela Prefeitura Municipal, através das ações de parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Turismo, COMTUR e o Bonito Convention & Visitors Bureau.

A Oficina de Violão tem como referência o estudo da música regional, e nesta aula de encerramento da primeira etapa do curso, os estudantes realizaram uma avaliação prática, onde tocaram algumas guarânias e toadas.

Segundo os professores Wander Muniz e Paulo Henrique Breda, o comprometimento dos alunos tem sido um grande diferencial para o sucesso do programa, tendo em vista a proposta de que o grupo de músicos formados pela oficina se apresente na próxima edição do Festival da Guavira”.

Oficina de Violão encerra sua primeira etapa.

Prefeitura Realiza Mutirão de Limpeza em Bairros da Cidade

A Prefeitura Municipal de Bonito MS, da continuidade ao mutirão de limpeza nos bairros da cidade, o primeiro bairro a ser beneficiado foi o Portal do Rio Formoso, as equipes envolvidas realizaram a limpeza de terrenos baldios, retirada de lixos, cascalhamento de ruas, manutenção na iluminação pública, e os agentes de controle de vetores fizeram a aplicação de veneno para combater o mosquito da dengue.

Desta vez a Vila América esta recebendo um tratamento especial, pois iniciou nesta quinta-feira dia (16), os mesmos trabalhos realizados no Portal do Rio Formoso. Vale lembrar que esta é uma ação da Prefeitura Municipal, em parceria com todas as secretarias, e irá percorrer todos os bairros da cidade.

Pedimos que os moradores da vila América retirem seus lixos para fora do quintal e organizem tudo, para que possamos fazer a coleta.

Prefeitura Realiza Mutirão de Limpeza em Bairros da Cidade

Bonito se Classifica para Quarta Fase da Copa Morena

Por: Globo Esporte.com

Foram definidos os confrontos da quarta fase da Copa Morena de futsal. Após a rodada do fim de semana disputada em Ribas do Rio Pardo, classificaram-se as últimas duas equipes. Bonito goleou Corguinho por 7 a 3 e seguiu em frente ao lado de Ladário, que eliminou Pinheiros de Ribas por 4 a 2.
TABELA DA COPA MORENA

A quarta fase já tem datas e sedes definidas. Os confrontos estão programados para os dias 18 e 25 de julho nas cidades de Amambai e Miranda. De acordo com o regulamento da competição, em caso de empate no tempo normal de jogo, a vaga será decidida nos tiros livres da marca do pênalti.

A equipe sede faz o segundo jogo da rodada.

Confira os próximos jogos:
Amambai
Sábado – 18 de Julho
Jogo 25 – 19h30 – Latinos Dourados (Vencedor Jogo 17) x Ladário (Vencedor Jogo 24)
Jogo 26 – 20h30 – CAA/Santa Rosa (Vencedor Jogo 18) x Bonito (Vencedor Jogo 23)

Miranda
Sábado – 25 de Julho
Jogo 27 – 19h30 – Nioaque (Vencedor Jogo 19) x Rio Brilhante (Vencedor Jogo 22)
Jogo 28 – 20h30 – Miranda (Vencedor Jogo 20) x Rio Verde (Vencedor Jogo 21)

Para ler mais notícias do Globo Esporte MS, clique em globoesporte.com/ms.

Bonito se Classifica para Quarta Fase da Copa Morena

ACESSO RÁPIDO