Obra foi iniciada durante a gestão anterior, em 2014, mas foi logo a seguir paralisada devido à existência de irregularidades

15/02/2020 12h14 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal Odilson Soares entregou na manhã desta sexta-feira – dia 14 de fevereiro, completamente construída, a quadra poliesportiva coberta da Escola João Alves de Arruda – no Jardim Andréia – cuja construção teve início em 2014 (durante a gestão anterior, sendo logo a seguir paralisada.

Além da cobertura, a quadra conta também com vestiários e arquibancadas para o público.

Durante o ato de entrega fizeram uso da palavra a diretora da Escola João Alves de Arruda, Silvinette Soler; a secretária municipal de Educação e Cultura, Roseli Gambim; a presidente da Câmara Municipal de Bonito, Luisa Aparecida de Lima; o vice-prefeito, José Arthur e, encerrando a cerimônia, o prefeito Odilson Soares.

Durante o seu pronunciamento o prefeito lembrou que ao assumir o seu mandato encontrou a obra paralisada devido a mais de 22 ítens irregulares existentes na execução do projeto, que fez com que ele fosse reprovado pelo governo federal. “Por conta disso tivemos que fazer as adequações exigidas para conseguirmos terminar o projeto”, afirmou.

“Além da quadra de esportes coberta e arquibancadas, finalizamos também os banheiros, masculino, feminino, com acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais, vestiários e sala para depósito de materiais esportivos”, concluiu.

A entrega contou com as presenças de secretários da administração, de diretoras das escolas municipais e de alunos que estudam na Escola João Alves de Arruda no período da manhã.

Gestão realizou as adequações necessárias e efetivou a conclusão da obra. Foto: Jabuti

Prefeito entregou a quadra da Escola João Alves de Arruda