Por: Assessoria de Comunicação P.M.B. (Fotos: Daniel Silva/Multi-Frequência)

Na tarde do último sábado (19/03), a prefeitura de Bonito, por meio do Departamento Municipal de Regularização Fundiária – DEMURF promoveu uma cerimônia para a entrega do documento de formalização da doação definitiva de 100 lotes referente ao empreendimento ‘Loteamento Social Rio Mimoso’ para os servidores estatutários do município.

Além da entrega dos lotes, foi instituída a Comissão de Representantes dos Funcionários que serão responsáveis em ‘fiscalizar’ aqueles que receberam os lotes e se estão cumprindo as determinações exigidas, e aconteceu o sorteio de quadras e lotes.

Estavam presentes no evento, o prefeito de Bonito Leleco, o vice-prefeito, Josmail Rodrigues, o diretor do DEMURF José Cavalheiro e outras autoridades.

O prefeito Leleco falou sobre o momento, “Existe uma lei municipal que autoriza a prefeitura,dentro de alguns critérios, fazer a doação definitiva desses imóveis, agradeço os 11 vereadores que aprovaram o projeto, ao todo são 720 imóveis que a nossa gestão irá disponibilizar para a população de Bonito”, informou o prefeito.
Realizado no sindicato dos servidores públicos, o momento foi de intensa emoção e agradecimento por essa conquista, era visível a felicidade estampada no rosto de todos que ouviam o nome ser chamado para receber o documento.

A senhora Glória de Matos Gomes – Merendeira da escola municipal Izaura Pinto Guimarães, mora de aluguel e era só sorriso. “É maravilhoso o que está acontecendo aqui.”

Hellen Aivi – Agente Comunitária de Saúde, ” Não sei bem descrever a sensação que estou sentindo agora, é a realização de um sonho”.

Jair Anastácio – Tratorista, mora de aluguel e 21 anos de prestação de serviço à prefeitura “Muito bom sair do aluguel, ter a minha casa e melhorar de vida”.

Guarda Municipal Mendonça – 24 anos de serviço e morador de aluguel “Parabéns ao prefeito Leleco e toda a administração, nunca um prefeito teve a coragem fazer o que vocês estão fazendo”.

Lenita Gomes – Auxiliar de Serviços Diversos (SEMA), 23 anos de serviço “Estou muito emocionada, agradeço a Jesus primeiramente e depois ao prefeito”.

Emoção na entrega do documento de doação de lotes do ‘Lar do Servidor’ em Bonito