09/04/2016 09h11 – Atualizado em 09/04/2016 09h11

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B. (Fotos: Daniel Silva/Multi-Frequência)

O município de Bonito agora conta oficialmente com uma nova sede do Sebrae, nesta sexta-feira (08) às 18h o novo prédio foi inaugurado na cidade com a participação de diversas autoridades.

Este prédio, a regional Oeste será responsável por atender a 25 mil pequenos negócios de 15 municípios: Bonito, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Bodoquena, Caracol, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Ladário, Miranda, Nioaque, Porto Murtinho e Sidrolândia.

O prefeito de Bonito Leleco foi muito elogiado pelos diretores do Sebrae pela confiança e coragem, pois a área de 6.700 m² foi doada pela prefeitura para que a obra pudesse acontecer.

Em um investimento de 4 milhões de reais o prédio tem 718 m² foi toda construída com base no conceito de sustentabilidade. A arquitetura foi pensada para ter o menor impacto ambiental possível e foi construída com concreto, ferro e vidro, também conta com duas salas de treinamento com capacidade para 30 pessoas cada.

Durante a solenidade aconteceu o lançamento do livro “Todos fazendo Bonito: uma História de Desenvolvimento Territorial”, escrito por Arnaldo Leite e do projeto Brasil Central Negócios-Turismo, que tem o apoio da Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (Abase) Centro-Oeste.

Prefeito Leleco é elogiado pela coragem durante a inauguração da sede do Sebrae em Bonito