Assessoria de Comunicação P.M.B. (Fotos: Daniel Silva/Multi-Frequência)

Na tarde desta sexta-feira (08), o prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco) participou, junto com o Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja da entrega da reforma e ampliação da agência de trânsito Detran unidade de Bonito.

Além disso foi assinado os convênios da prefeitura de Bonito com o Governo, por meio do Detran e da Agesul, para a sinalização viária e restauração asfáltica, pavimentação e drenagem de ruas e rodovias municipais, autorização para elaborar o projeto da construção do anel viário de Bonito, a execução das obras de restauração da Rodovia Municipal do Curvelo, que liga Bonito, Jardim e Porto Murtinho, a renovação da concessão com a Sanesul em Bonito para exploração dos serviços sanitários na área urbana e nos distritos.

Prefeito Leleco e Governador Reinaldo Azambuja assinam convênios de melhorias para Bonito