Assessoria de Comunicação P.M.B. (Fotos: Daniel Silva/Multi-Frequência)

A prefeitura municipal de Bonito, por meio da secretaria de assistência social realizou na manhã desta terça-feira, 08 de março, uma caminhada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Com o tema: Dignidade, isso é um presente, a caminhada saiu do posto de saúde central e terminou na Praça da Liberdade.

Participaram do evento, o vice-prefeito, Josmail Rodrigues, diretora de departamento de assistência social, Luedir Coelho Nogueira, vereador Regis Rosa, secretaria municipal de educação. Loiva Schiavo, presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Sueli Silveira Moreira e muitas mulheres do município e também dos programas sociais que a administração pública apoia.

MAIS EVENTO À TARDE

ÀS 13:00 – Abertura do Evento com várias atividades voltadas ao atendimento às mulheres.

Local – CRAS Rua Possidônio Monteiro, s/n – Vila Marambaia.

Prefeitura organiza caminhada para as mulheres com o tema: Dignidade, isso é um presente!