09/05/2016 09h52 – Atualizado em 09/05/2016 09h52

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio de seu representante legal, no uso de suas atribuições legais, visando à revisão para o aperfeiçoamento da legislação municipal urbanística, convoca AUDIÊNCIA PÚBLICA para apreciação da proposta de alteração do Plano Diretor do município de Bonito, que se realizará nos termos deste edital e abrangerá os seguintes temas:

• Regularização de áreas urbanas;

• Aplicação dos instrumentos de planejamento;

• Definição de áreas especiais de proteção do meio ambiente; e

• Definição de áreas especiais de proteção cultural.

A audiência pública será realizada no dia 20 de maio de 2016, com sua instalação marcada para as 19h no Centro de Convenções de Bonito, sito na Rodovia MS-178, Km 2, Zona Rural, em Bonito-MS.

O anteprojeto de lei proposto, bem como a metodologia, está disponível para consulta no site eletrônico da Prefeitura Municipal (www.bonito.ms.gov.br) a partir desta segunda-feira, 09 de maio.

É possível consultar através do blog http://revisaopdbonitoms.wix.com/2015

RETIFICAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Bonito retifica os anexos abaixo relacionados referentes a Proposta de Lei publicada no dia 09 de maio de 2016.

Anexo I – Mapa de Macrozoneamento e do Sistema Rodoviário do Município;

Anexo II – Mapa da Macrozona Urbana 1 (MU1);

Anexo II A – Mapa de Zoneamento da Macrozona Urbana 1 (MU1) – Proposta de Ampliação das Zonas Especiais de Interesse Social 1 – ZEIS1;

Anexo II B – Mapa de Zoneamento da Macrozona Urbana 1 (MU1) – Proposta para delimitação das Zonas de Interesse Paisagístico ;(ZIP), Zona de Abastecimento e Serviços de Apoio (ZAA) e Zona de Oficinas e Pequenas Indústrias (ZOPI);

Anexo II C – Mapa do Sistema Viário da Macrozona Urbana 1 (MU1) – Propostas para o Sistema Viário de Vias Coletoras;

​Anexo III – Mapa da Macrozona Urbana 2 (MU2)​;

Anexo V – Memorial descritivo dos perímetros das MU1 e MU2 e das ZEUU1 e ZEUU2″.

SEGUE ABAIXO A PROPOSTA PARA DOWNLOAD E CONSULTA:

SEGUE ABAIXO O ARQUIVO COM OS ANEXOS RETIFICADOS

Prefeitura publica Edital de AUDIÊNCIA PÚBLICA para debater proposta de alteração do Plano Diretor de Bonito